domingo, 20 de março de 2011

Oração

Meus queridos Amigos e Amigas,
Hoje iniciei este blog para me poder sentir mais perto de vocês e, ainda que pouco, possa contribuir com alguma coisa para fometar a Esperança, a Fé e o Conhecimeto de que tanto precisamos.
Sou cega, já é tempo de abrir os olhos e obsevar o Universo em meu redor.
A pouco e pouco vou lendo, vou estudando e vou conhecendo o Caminho Da Luz, o único que realmente nos pode tornar seres melhores.
Perdoem-me se nem sempre me souber exprimir, estou a aprender e quero evoluir, por mim, por vós, por toda a Humanidade.
Há uns dias encontrei esta oração, para  mim tem sido um porto de abrigo, leio-a todos os dias, várias vezes ao dia e a seguir sinto-me logo melhor, pelo menos fico cm um sorriso.



Oração

Senhor, protegei as nossas decisões, porque a decisão é uma maneira de rezar.
Dai-nos coragem para, depois da dúvida, sermos capazes de escolher entre um caminho e outro.
Que nosso sim seja sempre um Sim, e o nosso não seja sempre um Não.
Que uma vez escolhido o caminho, jamais olhemos para trás, nem deixemos que nossa alma seja roída pelo remorso.
E, para que isso seja possível, Senhor, protegei as nossas ações, porque a ação é uma maneira de rezar.
Fazei com que o pão nosso de cada dia seja fruto do melhor que levamos dentro de nós mesmos.
Que possamos, através do Trabalho e da Ação,  compartilhar um pouco do amor que recebemos.
E para que isto seja possível, Senhor, protegei os nossos sonhos, porque o sonho é uma maneira de rezar.
Fazei com que, independentemente de nossa idade ou de nossa circunstância, sejamos capazes de manter acesa no coração a chama sagrada da esperança e da perseverança.
E, para que isso seja possível, Senhor, dai-nos sempre entusiasmo, porque o Entusiasmo é uma maneira de rezar.
É ele que nos liga aos Céus e à Terra, aos homens e às crianças, e nos diz que o desejo é importante e merece o nosso esforço.
É ele que nos afirma que tudo é possível, desde que estejamos totalmente comprometidos com o que fazemos.
E para que isto seja possível, Senhor, protegei-nos, porque a Vida é a única maneira que temos para manifestar o Teu Milagre.

2 comentários:

  1. Olá, sou repórter de uma revista de Guarulhos e escrevo sobre O poder da mente. Quero saber se tem interesse em ser fonte de minha matéria. Obrigada.

    ResponderEliminar
  2. muito linda essa oração, Violeta, obrigada por compartilhar !!

    fica em paz e gratidão do fundo do coração
    faz tanto tempo que você postou.. não para não ! gostaria de ler mais =)

    ResponderEliminar